1 - O SITE É CONFIÁVEL?
 
 R - Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:
contato@vitrinedescontos.com.br
 
2 - PORQUE COMPRAR NA VITIRNE DESCONTOS?
 
R - Porque temos uma equipe capacitada para encontrar os melhores fornecedores, os melhores produtos do mercado e ainda fazemos testes de produtos por amostragem.
 
3 - POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 10 Á 15 DIAS PRA CHEGAR? 
 
R - Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim,  quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência. 
 
4 - TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
 
R - Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
 
5 - QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
 
R - Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@vitrinedescontos.com.br o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
 
6 - MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES, O QUE FAZER? 
 
R - Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.
 
7 - TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
 
R - Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Basta nos mandar um e-mail para: contato@vitrinedescontos.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.